out
31
2015

CEARÁ – BANDIDOS: Assalto a Carro Forte em Quixeramobim. Veja o vídeo do assalto…

O tiroteio entre policiais e assaltantes no interior do Ceará durante um assalta a carro-forte no município de Quixeramobim(CE), resultou na morte de um suspeito e quatro policiais civis feridos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os policiais feridos recebem atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e no Hospital de Quixeramobim.

a boa acarro

O carro-forte foi assaltado no início da tarde da última quarta-feira (28) entre os municípios de Quixeramobim e Quixadá, no Sertão Central do Ceará. De acordo com a Delegacia Municipal de Quixeramobim (12° Região), cerca de 15 homens em  três carros interceptaram o carro-forte.

Armados com escopetas e fuzis, os ladrões renderam os seguranças e pegaram o dinheiro. Logo em seguida efetuaram vários tiros contra o carro-forte e atearam fogo no veículo. Um delegado e dois inspetores da Polícia Civil ficaram feridos no tiroteio.

Veja o vídeo do estrago deixado pelos bandidos:


O Comando de Policiamento do Interior (CPI) disse que nenhum segurança do carro-forte ficou ferido. A Polícia Militar não soube informar a quantia total levada pelos ladrões.

Fonte: G1.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos