out
28
2015

ALCÂNTARA – Ônibus dos alunos fica sem “combustível” em rua de Sobral e motorista culpa o prefeito Eliezer.

Motorista da Prefeitura de Alcântaras, Erisvaldo, em entrevista na Rádio Tupinambá AM, na manhã desta quarta feira(28) chamou o Prefeito Eliezer de “irresponsável” por estar culpando “Ele” por ter deixado o ônibus parado sem combustível numa rua de Sobral.

O Motorista Erisvaldo disse que a “culpa é do Prefeito Eliezer”, por ter contratado gente “sem responsabilidade” para tomar conta de um setor tão importante como esse, e disse mais, que o ônibus que o mesmo dirige está com “baixa de óleo” e que poderá “bater o motor”. Erisvaldo disse que a próxima vez que acontecer um “episódio” como esse, “abandona o carro em qualquer lugar.”

Liseira..

Erisvaldo afirmou que no Posto de Combustível a prefeitura de Alcântaras não tem mais crédito, pois estaria com o pagamento atrasado, e que o mesmo já havia avisado da situação para o responsável pelo setor. A questão da parada do Coletivo com os alunos já estava previsto. Lamentável…

a boa aonibus

Vergonha! Alunos empurram ônibus sem combustível.

O FATO – Alunos do município  de Alcântaras/CE mais uma vez passa por constrangimento. Na manhã  desta terça-feira (27), ônibus que transportavam alunos para Universidade Vale do Acaraú (UVA), foram surpreendidos com um problema no transporte que os conduzia. O problema é falta de combustível.

A entrevista está gravada…

(Via andarilho da notícia)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos