ago
25
2015

CEARÁ- POLÍCIA: Vereador é assassinado a bala num Bar em Barreiras(CE)

a boa abarreira

José Targino dos Santos, mais conhecido como Faceta, foiassassinado nessa segunda-feira, 24, por volta das 22h30min, em um bar de Barreira, no Maciço de Baturité. Ele era vereador do Município, eleito em 2012, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Conforme o cabo Nílson, do destacamento da Polícia Militar (PM) em Barreira, Faceta estava em um bar, debatendo política com amigos, quando houve uma divergência de ideias com um homem. Ainda conforme o cabo, Após a discussão, um outro homem chegou ao bar e atirou contra o vereador, apenas uma vez, atingindo o peito esquerdo da vítima. Em seguida, o atirador fugiu a pé. Faceta morreu no local.

A polícia já identificou suspeitos pelo crime, não divulgando o nome apenas para não atrapalhar as buscas — que serão feitas no decorrer desta terça-feira, 25. O caso é investigado pela Delegacia de Redenção.

Redação O POVO Online

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos