jul
3
2015

SOBRAL – Guarany de Sobral comemora nesta sexta feira(3) 77 anos de fundação.

Guarany de Sobral comemora nesta sexta feira, 3 de julho, os seus 77 anos de fundação.

A BOA GUARANY

O atual presidente, Veras, reúne novos e veteranos atletas do Bugre sobralense, na sede do Guarany, para tomar juntos cantar parabéns e participar de um Coffee Break.

Ressaltar que vários convidados também participam desse momento festivo.

HISTÓRIA…

O Guarany Sporting Club (conhecido popularmente como Guarany de Sobral) é um clube de futebol da cidade de Sobral, no Estado do Ceará, Brasil. Foi fundado em 3 de julho de 1938. Seu uniforme é composto de camisa com listras horizontais vermelhas e pretas, calção branco e meias listradas em vermelho e preto. Sua mascote é o Cacique do Vale. Manda seus jogos no Estádio do Junco.

O Maior Clube do interior do ceará.

É o clube com mais tempo em atividade, sendo o pioneiro a disputar o Campeonato Cearense de Futebol, a conquistar um turno do estadual (em 1970), a participar de uma Competição Nacional (Taça de Prata em 1972 – Brasileirão Série B da época) e o único clube cearense a conquistar um título de uma competição nacional (Brasileirão Série D em 2010).

Nossos parabéns ao nosso Bugre! Que tenha melhor sorte nas competições que participará. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos