jul
8
2015

SANTANA DO ACARAÚ: Prefeitura promove de 12 a 25 de julho os Festejo de Santana

a boa santanana

A Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú(CE) atendendo a uma orientação da Promotoria de Justiça daquela Comarca, está evitando grandes gastos na realização das festividades alusivas aos Tradicionais Festejos de Santana do Acaraú. Contando com o apoio financeiro do Governo do Estado e com uma parceria com a iniciativa privada, Prefeito Helder Arcanjo e seus Secretários arregaçaram as mangas e prometem realizar uma das maiores festas que a cidade já viu. Uma vasta programação foi devidamente elaborada e deve movimentar a Santana do Acaraú a partir do próximo dia 12 de julho.

Confira a Programação Cultural, Esportiva e Festiva para as férias de Julho em Santana do Acaraú, dos Dias 12 à 25 de julho de 2015.

• V Enduro da Licânia – Dia 12 – Saída da Praça Dr Feijão a partir das 08 horas.

• Esporte na Minha Cidade – Dias 17, 18 e 19 – Na Av. São João. Com uma mega estrutura do governo do estado do Ceará – abertura a partir das 18 horas.

• XX Festa Junina de Santana do Acaraú – Dias 20 e 21– Na Praça Dr. Feijão a partir da 20 horas. • Show de Humor com o Humorista Papudinho – Dia 22 – Na Praça Dr. Feijão a partir da 20 horas.

• 2º Encontro de Bandas Homenageando Audifax Rios – Dias 24 e 25 – Av. São A partir das 20 horas. • Passeio Ciclista Luciano Filho – Dia 25 – Saída às 07 horas do Arco do Triunfo de Sobral.

• 3ª Cavalgada Antonio Aurélio de Souza – Dia 25 – Saída às 15 horas da Fazendo Dr Carlos Arguiar, localidade do Morro. • 18ª Corrida de Motocross José Alfredo Neto de Vasconcelos – Dia 25 – Parque de Exposição Licânia a partir das 15 horas.

• 2º Encontro de Carros Antigos Homenageando Antonio Filho – Dia 25 – Av. São João a partir as 08 horas.

• 4º Encontro de Som Automotivo – Dia 25 – Parque de Exposição Licânia a partir das 15 horas.

• 4º Encontro de Motociclismo Homenageando João Batista Ribeiro – Dia 25 – A partir das 15 horas na Av São João.

Realização: Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Juventude.

Apoio: Governo do Estado de Ceará.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos