jul
13
2015

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo visitas obras em andamento no município.

Com várias obras em construção na zona rural e na Zona Urbana, e com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos no município de Groaíras, o prefeito Adail Melo(PT) em conjunto com a secretaria de Infraestrutura, vem visitando as principais obras que estão sendo realizadas na cidade. Desta vez, o prefeito visitou a futura Praça São José, no qual conseguiu recursos através do Ministério do Turismo.

a boa abras groairas
“Acompanhar de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções é uma das prioridades da Administração e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.”

“O nosso intuito é investir cada vez mais para trazer novos recursos que beneficiem a sociedade Groairense. Sabemos que a população precisa e merece essas benfeitorias, e estamos lutando incansavelmente na busca constante de novos projetos para Groaíras”, ressalta o prefeito.

GROAÍRAS – Administração, Igualdade é a nossa meta.

Fonte: PMG.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos