jun
24
2015

SOBRAL – Nesta quinta(25) a Prefeitura de Sobral promove Seminário Cidade Educadora e Juventude

A BOA CDE

A Prefeitura de Sobral promoverá, nesta quinta-feira (25), das 8 às 12h, o Seminário Cidade Educadora e Juventude: Ações intersetoriais no âmbito das políticas públicas de Sobral”. O evento será realizado no Centro de Educação a Distância do Ceará e reunirá poder público e sociedade civil organizada, que trabalham o tema educação e juventude.

Numa parceria com a Fundação Itaú Social e o Centro de Pesquisas e Estudos em Cultura (CENPEC), o objetivo do Seminário é construir um política intersetorial para a juventude de Sobral, paralelo ao fortalecimento de políticas públicas na perspectiva da Cidade Educadora.

A BOA CIDADE

A juventude é uma das prioridades de Governo do Prefeito Veveu Arruda, que criou em 2013, a Coordenadoria de Juventude para dar uma atenção especial às ações, programas e políticas públicas voltadas para os jovens de 15 a 29 anos, assegurando direitos de cidadania e ampliando a capacidade de inclusão e participação social, por meio da cultura de paz.

Serviço:

Seminário Cidade Educadora e Juventude
Data: Quinta-feira (25), das 8h às 12h
Local: Centro de Educação a Distância do Ceará, na Rua Iolanda Barreto 317, Derby Clube (próximo ao IFCE).

Fonte: Assessoria da PMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos