jun
24
2015

SOBRAL – Bandido é preso pela população após assaltar celular em frente a Grendene

A população está reagindo. 

a boa bandi

Um indivíduo armado com uma faca tomou de assalto um celular de uma jovem aprendiz em frente a fábrica Grendene, no bairro da Expectativa em Sobral. O bandido foi preso por mototaxistas que passavam no momento e conseguiram detê-lo.

a boa faca

A PM foi acionada e conduziu o acusado para delegacia municipal de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos legais. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) por volta das 10h40.

(Via Blog Sinhá Sabóia)

DO BLOG…

A população está no limite e começa a reagir. O povo já descobriu que ligar para o 190 é perda de tempo, não resolve nada, pelo contrário só beneficia o bandido, que faz o delito e vai embora e não aparece uma viatura sequer para “acudir a vítima” naquele momento de aflição. E a população entra na briga, se isso é bom, não sei, mas é isso que tem ocorrido muitas vezes em Sobral.

Mas quando o “bandido” tá na peia, em questões de segundos aparece uma “viatura” e pronto, “ninguém toca mais no bandido”, Ele está sob a proteção da LEI.

Lamentável…

Por: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos