abr
5
2015

SOBRAL – PAIXÃO DE CRISTO: Jovens da localidade do Baracho sob forte chuva, fazem a encenação da Paixão de Cristo.

a boa amarra

Na localidade de Baracho, distrito de Jordão, em Sobral(CE), um grupo de Jovens fizeram a encenação da Paixão de Cristo. A encenação aconteceu na tarde desta Sexta Feira Santa, durante uma forte chuva que molhava a Serra do Rosário.

a boa audino

Um elenco teatral formado por Jovens daquela comunidade ligados a Igreja Católica, ficaram feliz pelo trabalho realizado, mesmo com a forte chuva que caia no momento da apresentação. “A Encenação da Paixão de Cristo, mesmo com chuva nós damos o nosso melhor, por que prá Deus nada é impossível, estando com ele nada falta”, declarou Caio, um dos participantes do grupo de teatro.

a boa audino2

Parabéns aos jovens da Serra do Rosário, em especial aos do Grupo Teatral do Baracho.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Caio Silva.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos