mar
12
2015

SOBRAL – FUTEBOL: Copa “Amigos da Bola” entra na fase dos confrontos Cidade X Cidade. Confira detalhes…

A COPA AMIGO DA BOLA 2015 entra na sua fase de maior expectativa, com disputa de equipes representando cidades, num confronto que promete muita emoção, é a fase “Cidade x Cidade”.  

A BOA CLUBE2

Na noite da última terça feira (10/03/2015) nas dependências do Coqueiros Club em Sobral com a presença de todos os representantes e clubes classificados para o encontro de cidades, aconteceu uma proveitosa reunião, onde foi abordado o tira dúvidas, cartões na próxima fase e como também os locais das partidas.

A BOA CLUBE

No final aconteceu sorteios de blusas e Cachaça Caranguejo e vinho Dom Bento (Grupo Cachaça Caranguejo – Josenildo Rodrigues) para os clubes e os representantes das cidades que estiveram presente nesse grande encontro do esporte amador.

a boa amigos da bola

Na reunião estiveram presentes Silvestre Stalone – Idealizador da Copa, Cleílson Ângelo – representando o Crede Amigo do Banco do Nordeste, Reginaldo Cachaça Caranguejo e Vinho Dom Bento, Dr Thiago Donatto – advogado, Pedro Neto – presidente da Liga  Sobralense de Futebol e todos os representantes de clubes de todas as cidades participantes.

As disputas já acontecem neste final de semana, com jogos emocionantes:

IV COPA AMIGOS DA BOLA 2014/2015

Click e confira os times participantes do confronto Cidade x Cidade: 

informações: Site O Amadorismo do Julio Sousa

Fotos: Luzimar de Castro

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos