dez
13
2014

SOBRAL – Sexta Sem Lei: Carro da nova Schin foi assaltado por 6 bandidos.

SEXTA SEM LEI – Mais uma tarde de assaltos em Sobral. Desta vez o alvo foi o caminhão da cervejaria Nova Schin de Sobral. 

A BOA CARRINHO

O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (12) por volta das  14:oo horas, na CE que liga Sobral a cidade de Massapê. Há rumores de que o dinheiro levado pelos meliantes seja em torno de 3 mil reais.

Várias viaturas se deslocam pela CE que liga Sobral a Massapê, inclusive com cerco pelas estradas vicinais, na tentativa de interceptar 06 indivíduos em três motocicletas pretas e todos com arma de fogo em punho.

Informações colhidas, até a manhã deste sábado(13), nenhum dos bandidos envolvidos nesse assalto havia sido preso.

Nos últimos meses em Sobral, assaltos a pessoas, estabelecimentos comerciais e veículos pertencentes a grandes empresa instaladas aqui, tem sido constantes, praticamente de um a dois por dia.

O número de motos roubadas em nossa cidade tem causado espanto e preocupação. A Policia Militar e Civil tem trabalhado muito, poucas motos tem sido recuperadas, mas a ousadia dos bandidos tem sido maior.

Fonte:Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos