dez
25
2014

SOBRAL – Deputado Padre Zé volta prá casa e deixa mais de 16 milhões “alocados” para as Prefeituras do Ceará. Confira detalhes…

Deputado Federal Padre José Linhares volta prá casa após 24 anos de parlamento. Mesmo assim, sai deixando “recursos” para várias Prefeituras do Estado do Ceará.

a boa amigo zé

O Congresso Nacional perde um grande parlamentar, mas a perda maior será da cidade de Sobral, que deixa de ter em Brasilia, um grande “garimpeiro”, aquele homem que não media esforços para conseguir “recursos” para ajudar os Prefeitos de várias cidades da Região Norte do Ceará.

Deputado Padre Zé sai do Congresso Nacional, mas deixa “alocados” nos Ministérios da presidente Dilma, mais de 16 milhões de reais, oriundos de verbas de suas “emendas parlamentar”. Agora os Prefeito vão ter que se virar para garantir com que esses recursos cheguem até seus municípios, através de Projetos que deverão ser apresentados. Infelizmente não terão mais a força do nosso Deputado Padre Zé, que fazia uma verdadeira peregrinação nos Ministérios, garimpando recursos para as Prefeituras cearenses, mesmo aquelas onde os Prefeito não votavam nele.

Para a Prefeitura de Sobral estão destinados 4.812.300,00 que deverão ser aplicados na estruturação de Unidades de Saúde e Infra estrutura Urbana. Além de Sobral, também tem recursos destinados para Fazenda Esperança(Diocese de Sobral – R$ 150.000,00), Secretaria Especial de Juventude – Sobral(200.000,00), Granja, Ipueiras, Meruoca, Camocim, Redenção, Acopiara, Frecheirinha, Reriutaba, Itapajé, Coreaú, Forquilha, Massapê, Groaíras e Pires Ferreira.

Confira abaixo a lista de Prefeituras que poderão serem beneficiadas.

DSC08481

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos