dez
15
2014

FORQUILHA – Nota 10| Prefeito Gerlásio Loiola junto com sua equipe faz prestação de contas de sua administração.

Aconteceu na última Sexta-feira(12), a reunião de avaliação e planejamento da administração da cidade de Forquilha(CE), sob o comando do Prefeito Gerlásio Loiola e do seu vice, Regis Prado.

A BOA PLAY

A reunião contou com a presença de todos os secretários da administração “Cuidar da cidade e cuidar do povo”. O encontro aconteceu no Hotel Ytacaranha, no município de Meruoca(CE) e teve como objetivo, que cada Secretaria fizesse a apresentação das suas prestações de contas e principalmente mostrar o que foi feito pela melhoria do povo Forquilhense.

Quem iniciou a fala, mostrando o que aconteceu nesses dois anos na sua secretaria, foi o secretario de administração e primeiro prefeito de Forquilha Jose Antonio Dias Carneiro. Por seguinte, veio a equipe da Secretaria de Educação liderada pelo secretario Amaury Gomes . O terceiro a mostrar os seus resultados, foi a Secretaria de trabalho e habitação e assistência social liderada pela Secretária Guida Prado. Em seguida foi a vez do secretário de finanças Valdir Loiola e sua equipe fazer a exposição do seu trabalho. A Secretária Mirter Dias(Maninha) foi a expositora seguinte, mostrando os trabalhos desenvolvidos nestes dois anos frente a Secretaria de Saúde. Depois foi a vez do secretário de cultura e turismo Josias Marques expor seus trabalhos. O Secretário de esporte e juventude Eduardo Frota mostrou os trabalhos desenvolvidos. Também mostrou junto com sua equipe o trabalho a frente a sua secretaria o secretario de Infraestrutura José Ilário(ZEQUINHA ILARIO). E para encerrar essa prestação de contas dos secretario veio o secretario de Agricultura Janilson.

Na sua fala o prefeito Gerlásio Loiola disse que”se fosse para escolher novamente sua equipe de secretários ele escolheria todos novamente”. Estiveram presentes os vereadores Roque Filho, Gláia Ribeiro, Antonio do Sindicato, Gerson Freire, Carlos Wagner(PEINHA), e a presidente da Câmara Jane Lopes.

Ressaltamos a presença dos Diretores de comunicação Rômulo Dias e Junior Costa e vários Membros que compõem as coordenação das secretarias. No encerramento o Prefeito Gerlásio Loiola(PLAY) disse que estava emocionado pela luta dos seus secretario e que o desafio maior para 2015 será a conclusão das obras em andamento e começar as que virão no qual ele disse que em 2015 será tanta obra que vai ter inauguração a cada três dias.

IMPRENSA…

A imprensa estava fazendo a cobertura através dos repórteres Alan lima, V. lima, Cristiano Madeira, Esquerdinha, Rodrigo Neto,Tony Paiva, Laércio Melo, Leonardo Ferreira e repórteres de Sobral na qual podemos destacar, Assis Nascimento, Magela Galvão, Ítalo Costa, Carlos torres.

Informações: Repórter Leonardo Ferreira.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos