nov
12
2014

SOBRAL – Prefeito Veveu inaugurará Praça da Juventude de Sobral nesta quinta-feira, 13 de novembro.

a boa escola
O Prefeito Veveu inaugurará, nesta quinta-feira, 13 de novembro, às 19h, a Praça da Juventude de Sobral, no bairro Vila União. O equipamento esportivo público é ponto de encontro e referência para a juventude e área de convivência comunitária, onde são realizadas também atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias.
Numa área de 7 mil m², o espaço conta com Campo de Futebol Society; quadra de vôlei de areia; quadra poliesportiva coberta; pista de caminhada; teatro de arena; pista de skate, pista para salto e um Centro de Convivência com sala de ginástica, espaço para a 3ª Idade e área administrativa.
O Projeto Praça da Juventude de Sobral é fruto da parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal. O investimento na construção da Praça da Juventude foi de mais de R$ 1,6 milhão.
Fonte: Blog de Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos