nov
6
2014

SOBRAL – Agradeço o Convite | Colégio Martins prestará homenagem ao “Dia do Radialista”, comemorado nesta sexta feira(7).

A BOA BENE E VIANA

Nesta sexta feira, dia 7 de novembro, é comemorado em todo o Brasil o dia do Radialista.  A data foi instituída pela Lei nº 11.327 de 24 de julho de 2006, sancionada pelo então Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Até o presente momento não fui comunicado de nenhuma comemoração promovida pelo nosso Sindicato dos Radialista do Estado do Ceará.

Em comemoração a data, fui honrosamente convidado pelo Colégio Martins, localizado no bairro Sinhá Sabóia, para participar de uma  homenagem aos profissionais do nosso Rádio, no horário da manhã desta sexta feira.

a boa colegio

O Colégio Martins (ex-Chapeuzinho Vermelho) tem uma história vitoriosa, protagonizada por sua atual proprietária Júlia Martins. Num projeto desenvolvido pelo Colégio, seremos ouvido, numa espécie de entrevista pelos jovens integrante daquela instituição educacional. O colégio fica localizado á Rua Mariinha Paiva, 306, Sinhá Sabóia, em Sobral.

Agradeço o convite.

Conheça a Lei que instituiu oficialmente o dia 7 de novembro como o Dia do Radialista.

LEI Nº 11.327, de 24 de julho de 2006
Institui o Dia do Radialista.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Fica instituído, no calendário das efemérides nacionais, o Dia do Radialista, a ser comemorado no dia 7 de novembro, data natalícia do compositor, músico e radialista Ary Barroso.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Bras ília, 24 de julho de 2006; 185º da Independência e 118o da República.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
João Luiz Silva Ferreira

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos