nov
18
2014

GROAÍRAS – 11 º Aniversário da 1ª Igreja Batista em Groaíras é comemorado com grande Show.

a boa ajuda
Neste final de semana, a 1 ª Igreja Batista de Groaíras, realizou mais uma noite de muita festa, em louvor e gratidão a Deus, pelos 11 anos de organização da denominação no município.  O evento foi promovido nesse sábado, 15 de novembro.
a boa ajuda boa

Para abrir a festa, quem ministrou cânticos de louvores a Deus foi o cantor local, Irmão Carlinhos e o Ministério de Louvor Hiel, também grupo local da Igreja, com hinos tocantes e inspirados que movimentou a igreja.

O Cantor oficial da noite, Júnior Palácio, veio de Aracoiaba-CE para se apresentar e celebra junto com a igreja os seus 11 anos. Cerca de 1.000 pessoas estiveram prestigiando o evento.A igreja foi movida pela graça e o poder de Deus e todos se alegraram com a festa, que ainda contou também com apresentações, com grupo de crianças e com o grupo de coreografia “Maranata”.

Estiverem presentes vários pastores e lideres de outras igrejas da região, assim como também autoridades do município, como o Prefeito Adail Melo e a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, e alguns vereadores.
a boa ajuda 3

“Estamos com nossos corações profundamente agradecidos por mais um ano de existência na vida dessa Igreja que Deus tem nos dado. Mais um culto realizado em ação de graças e felizes pelo privilegio de receber muitas pessoas que atenderam nosso convite, pessoas de diferentes igreja, até de outras cidades e muitas pessoas daqui mesmo que nos horaram com sua presença. a Deus seja glória.” comentou Eronildo Rodrigues, Pastor da Igreja.

Fonte: Blog do Thydi.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos