nov
19
2014

CEARÁ – Sem moral prá isso, Deputado Eudes Xavier critica o governador eleito Camilo Santana.

Acho que está sem moral de reclamar. O Deputado Federal não eleito, Eudes Xavier(PT), não poupa críticas ao Governador eleito Camilo, que julga não ser do PT de origens.

 a boa eudes

O deputado federal Eudes Xavier (PT) disse, nesta terça-feira, que prefere aguardar o desenrolar da gestão do governador eleito Camilo Santana antes de vir uma adesão. Ele deixou claro que, na última campanha, apoiou o peemedebista Eunício Oliveira porque não vai a postulação de Camilo como do PT de origem. O petista teve o apoio do governador C id Gomes (Pros).

“Eu não tenho nenhum motivo para cobrar de Camilo, porque não o apoiei. Acho que a gente deve ter lado. Meu lado sempre foi acompanhar o PT de origem, o PT vermelho e da militância”, disparou.

Eudes lamenta que, na equipe de transição, Camilo não tenha convocado nenhum dirigente do PT. Na equipe, está o dirigente estadual do Pros, Danilo Serpa.

(Via Eliomar de Lima)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos