out
6
2014

SOBRAL – FATOS| Cobra de Veado é encontrada no cruzamento da Av. Dr. Guarany.

De repente ela apareceu ali, não sei se caiu de algum carro que transporta esse tipo de cobra, mas o fato é que essa pequena “cobra de veado” estava no semáforo do cruzamento da Avenida Dr. Guarany.

DSC07302

Vários populares tiveram que parar e fazer uma barreira de proteção para que os veículos que por ali transitam não viesse a esmagar esse pequeno réptil. Ligamos para o Corpo de Bombeiros e eles vieram em socorro da “Cobra de Veado”.

DSC07304

Com toda certeza de todos os tipos de cobras essa não é a mais popular, porém, é um animal bastante interessante. Para quem nunca ouviu falar da cobra-de-veado talvez a conheça por outro nome como Suaçoboia. Essa cobra habita a região da América do Sul. Inclusive existem exemplares na Brasil.

Essa cobra não é das mais bonitas com a mistura das cores pardo e amarelo. Mas, é possível ver uma variação de cores entre os indivíduos da espécie.

Fonte: Sobral Agora. 

A luz do dia não é exatamente o que a cobra-de-veado mais gosta e por isso ela se esconde dentro de buracos e cavernas. Mas, se encontrar uma cobra dessas não precisa se alarmar por que ela não tem veneno e nem nenhum artifício para fazer mal ao ser humano.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos