set
30
2014

BRASIL – Começa nesta terça feira(30) a greve dos bancários.

Ninguém merece!!! Neste terça feira(30) começa mais uma “greve dos bancários”.

a boa greve

Sem acordo sobre reajuste de salários e reivindicações relacionadas a vantagens, bancários de todo o país devem entrar em greve hoje. Apesar de o tamanho da adesão ser incerto, a paralisação faz com que clientes possam encontrar suas agências fechadas e precisem buscar meios alternativos para pagamentos e movimentações financeiras. Caixas eletrônicos, internet, telefone e correspondentes bancários são algumas das opções para os consumidores não serem afetados.

Parece articulação política, mas todo o ano eleitoral estoura uma greve dos bancários ás vésperas do pleito eleitoral. E a reivindicação é sempre “AUMENTO DE SALÁRIOS”, embora a lista seja maior ainda, mas o objetivo é sempre “melhorias no salário”.

E o povo não ver melhora nos atendimentos, continua as filas intermináveis e o serviço lento. E o pior de tudo é o movimento que se envolve na politica partidária, e neste período deixa transparecer “ações articuladas”, beneficiando determinados candidatos.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário