ago
10
2014

SOBRAL – Visitação!! Candidatos Eunício e Tasso estiveram em Sobral no final de semana.

O “foguetório” foi maior do que o “acontecido”.

a boa candidato eu

A passagem do Candidato a governador pelo PMDB, Eunício Oliveira e do candidato ao senado Tasso Jereissati por Sobral neste final de semana deixou a desejar, dado o tamanho da promessa feita pelos seus aliados.

DSCF6593

Uma “briga de ciumes” entre o Candidato a Deputado Estadual Zé Vytal(PTN) e o Dr. Guimarães(PV), deixou estampado o desenho da “desunião” que pode estar escondido por trás do apoio dado aos candidatos do PMDB e PSDB em Sobral.

Soube que a briga foi tão grande, a ponto de precisar da intervenção do Comando Geral da Campanha de Eunício Oliveira, porque o Dr. Guimarães não estaria aceitando os candidatos “Eunício e Tasso” participarem da Carreata promovida por Zé Vytal(PTN), fato ocorrido na noite da última sexta feira(8). O “Dr” só estaria divulgando e convidando na sua “charanga”, para a “caminhada” que os candidatos majoritários fariam na manhã deste sábado(9) nas ruas do centro de Sobral.

DSCF6607

Anunciaram uma coisa e fizeram outra. Disseram que faria uma “caminhada, mas só levaram motoqueiros”, assim lota em qualquer lugar. Depois esvaziou no Becco do Cotovelo. Sem contar as caravanas vindas de outros municípios, a exemplo de Massapê, Santa Quitéria e outras localidades.
DSCF6613

AVALIANDO> EUNÍCIO  X CAMILO.

Desse jeito fica difícil avaliar como realmente está a preferência de Sobral pelos candidatos apresentados. No dia em que Camilo Santana esteve em Sobral para inauguração do Comitê de Leônidas Cristino e Ivo, a situação não foi tão diferente dessa, dado o tempo de atraso que os candidatos da Coligação PT/PROS chegaram ao evento(21:15 min), previsto para começar ás 19 horas. Muita gente foi embora mais cedo, e houve um esvaziamento de público também para este evento. Acho que os candidato estão vivendo uma “ilusão”, achando que o desenho lhe é favorável, quando na realidade pode ser totalmente o contrario.

Diante disso, acho que o foguetório foi bem maior do que o “acontecido”, quando da presença dos candidatos Eunício e Tasso, embora compreenda que o eleitorado precisa desses momentos cívicos para melhor avaliar e conhecer seus candidatos.

Refletir: “A vida é feita de “escolhas”, são elas que determinam os rumos da nossa vida”.

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos