ago
19
2014

SOBRAL – VIOLÊNCIA!! Bairro da Santa Casa com dois homicídios em menos de 24 horas.

O bairro da Santa Casa virou inferno de ontem prá hoje. Na noite desta segunda feira, uma jovem foi alvo de um tiroteio e morreu no Hospital Santa Casa. Na manhã desta terça feira, o bicho pegou novamente e um rapaz teria sido alvejado a bala e morreu no Hopsital Santa

a boa amigona

2ª Feira – O tiroteio aconteceu por volta das 21:30min desta segunda-feira (18) no Bairro da Santa Casa. Segundo informações dois indivíduos efetuaram uma rajada de bala vindo a vitimar uma jovem e um rapaz, a jovem identificada como Samila Da Silva, 17 anos, foi alvejada na cabeça e logo foi socorrida ao hospital santa casa mais infelizmente a mesma não resistiu aos ferimentos vindo a entrar em óbito.

O local ficou bastante movimentado por populares, policias Militares e Civil compareceram ao local juntamente com a guarda municipal e realizaram diligências em toda a área, mais até o fechamento dessa matéria os indivíduos não tinham sido capturados.

TERÇA FEIRA…

a boa bandidos

Na manhã de hoje terça 19-08 por volta das  07:30min mais um tiroteio ocorrido no Bairro da Santa Casa e desta vez mais uma pessoa foi alvejada, segundo informações de populares dois indivíduos praticaram vários disparos de arma de fogo e um veio a atingir um rapaz que passava pelo local, A vitima foi identificada como sendo Joélson Nascimento, o mesmo foi socorrido para o hospital Santa Casa mais não resistiu aos ferimentos e entrou em Óbito, a policia foi acionada e ao chegar no local os indivíduos receberam a composição a bala e em seguida correram se evadindo do local, mais a policia agiu rápido, e pouco tempo depois capturou um dos indivíduos que com o mesmo foi encontrado  um revolver calibre 38. O individuo recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia Civil para ser realizado os procedimentos cabíveis.

Informações: Blog Sinhá Sabóia.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos