ago
24
2014

SOBRAL – Série D – No Juncão: Guarany e Remo fazem tira-teima na série D. Galera do Bugre promete lotar…

a boa bugre

O Guarany de Sobral recebe o Remo neste domingo, ás 17 horas, no estádio do Junco, com a missão de repetir, em casa, o resultado conquistado contra os azulinos na partida do dia 17, quando o clube venceu o Remo por 1 a 0 no estádio Diogão. Além dos três pontos, está em jogo a liderança do Grupo 2 da série D, onde a diferença entre a ponta e a lanterna é de meros 4 pontos.

Para isso, o Guarany deverá repetir o time que bateu o Remo, na última rodada. O Cacique do Vale quer manter a boa fase e chegar à terceira vitória seguida na competição após o início ruim com duas derrotas. Por contusão, os únicos desfalques serão Cláudio Allax e Adalgísio Pitbull.

Para o Remo, a partida contra o Guarany se Sobral será a hora da verdade: no último treino antes do jogo deste domingo, o técnico Roberto Fernandes deu uma entrevista coletiva defendendo o elenco azulino, elogiando o clima no Baenão e desmentindo quaisquer boatos sobre insatisfação entre os jogadores. Com todos os “focos de incêndio” apagados, o clube paraense pode se focar no adversário visando uma vaga na zona de classificação.

INGRESSOS…

Marcado para as 17 horas, os ingressos já estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio do junco, ao preço de R$ 20,00 para Arquibancada Central e R$ 10,00 para Arquibancada Geral. Estudantes pagam somente 50% do valor.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

GuaranySem desfalques na equipe titular, Maurílio deve repetir o time que venceu o mesmo Remo na última rodada. Com isso, o Guarasol deve entrar em campo com a seguinte formação: Eliardo, Edson, Fabrício, Júnior Lopes e Thiago Almeida; Zé Augusto, Denísio, Antonio Wildson, Sadrak; Rodrigo e Reginaldo.

Remo: O técnico Roberto Fernandes fez mistério e não divulgou a escalação azulina.

Com informações: Globo esporte/Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos