ago
31
2014

SOBRAL – Série D| Guarany perde para Interporto e se complica ainda mais.

Guarany de Sobral segue perdendo na Série D do brasileirão.

a boa caci

Na briga por uma vaga na segunda fase da Série D, o Guarany de Sobral voltou a tropeçar, mas segue colado no G-2 do Grupo A2. Neste sábado (30), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o lanterna Interporto-TO, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, pela sétima rodada da competição nacional.

Os donos da casa saíram na frente logo aos 12 minutos de jogo, com gol de Lourival. O Cacique do Vale conseguiu o empate aos 23 do segundo tempo, com gol do zagueiro Júnior Lopes. O resultado já parecia sacramentado, mas, aos 48, Igor balançou as redes e garantiu o primeiro triunfo do Interporto na Quarta Divisão.

Mesmo com a derrota, a equipe de Sobral permanece na terceira colocação do grupo, com seis pontos. No entanto, pode cair uma posição no próximo domingo (30), quando o Moto Club-MA, quarto colocado, encara o líder River-PI, no Castelão, em São Luís.

O próximo desafio do Guarany será diante do time maranhense, no dia 6 de setembro, às 17h, no Junco, em Sobral, pela oitava rodada da Série D.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário