ago
10
2014

SOBRAL – Série D 2014 – Guarany de Sobral vence o Interporto e sonha com classificação.

Finalmente o torcedor do Guarany de Sobral pode passar um domingo mais aliviado. O Cacique do Vale venceu por 2×1 o Time do Interporto na tarde deste domingo(10) no estádio do Junco, em Sobral, valendo pelo Grupo 2 da Série D do brasileirão 2014.

DSCF6632

Os gols foram marcados por Rodrigo Dantas e Fabrício para o Guarany(CE), enquanto Amarildo fez o gol do Interporto(TO).  O jogo nos reservou momentos de preocupação, quando o Cacique do Vale recuou para sustentar o placar favorável e teve que suportar uma pressão forte por parte da linha de frente do time do Interporto. Mas no final, o Bugre soube segurar o placa. Com a vitória o Guarany assume a 4ª posição com 3 pontos. 

O próximo jogo do time de Sobral, será no Pará contra o Clube do Remo, no estádio Diogão, ás 15hs30 min.  Confira a classificação geral do Grupo 2.

a boa clube

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos