ago
7
2014

SOBRAL – Semáforos da Avenida Dr.Guarany estão causando “caos” aos Motoristas que transitam por ali.

QUINTA SEM LEI – Caos total no trânsito para quem trafega na Avenida Senador Fernandes Távora rumo ao centro da cidade. 

DSCF6419

DSCF6432

HORÁRIO – 7:00hs – Os motoristas que estão transitando pela Avenida Senador Fernandes Távora com destino ao centro de Sobral, estão enfrentando na manhã desta quinta feira(7), uma fila extensa com um engarrafamento sem fim. O problema é que colocaram em funcionamento os “semáforos”, que fica no entorno do cruzamento da Avenida Dr. Guarany, mais precisamente na rotatória da Estação do VLT da Boulevard do Arco.

Está proibido atravessar a rotária pela Avenida Dr. Guarany com destino ao Colégio Estadual, por exemplo, sendo obrigado ao motorista fazer o contorno para retornar para a citada avenida  no entrocamento da Avenida Senador Fernandes Távora, e sem nenhum controle, a “coisa” desandou total.

O que presenciamos foi um CAOS TOTAL, com motoqueiros passando sobre a avenida, indo pela contra mão, carros tentando passar na frente do outro sem ter condições de ultrapassar, e nenhum guarda civil municipal tinha aparecido para resolver essa situação constrangedora.

Muitas reclamações por parte dos motoristas que segue com destino ao centro, principalmente os que estão deixando seus filhos nos colégios situados próximos ao Boulevard do Arco do Triunfo.

DSCF6433

Veja quantos ônibus e caminhões estão na fila.

A idéia é boa, só esqueceram de combinar com a população. Muitos ônibus e caminhões que poderia evitar de passar por alí, seguindo pela Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, estão na fila. Faltou a Guarda Municipal entrar em campo para orientar melhor nossos motoristas.

Veja mais fotos: 

DSCF6418

DSCF6414

Fonte: Sobral Agora.

Fotos: Bené Fernandes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos