ago
26
2014

SOBRAL – Morador indignado com 26 dias de paralisação das obras da Adutora do Jordão, faz apelo á imprensa.

a boa adutra

Morador do distrito do Jordão pede ajuda a imprensa de Sobral para resolver a situação da paralisação das obras da adutora do Jordão.  A obra está paralisada e os funcionários da construtora estão a  26 dias sem receberem seu pagamentos, sem a construtora dar a menor satisfação. A ordem de Serviço foi assinada pelo Prefeito Veveu Arruda dia 25 de Abril de 2014. Veja a postagem enviada ao Facebook do Radialista Oliveira Domingos.

a boa denuncia

JUSTIÇA SEJA FEITO…

a boa adaldécio

Essa situação tem preocupado muito ao Vereador Adaldécio Linhares(PROS), legítimo representante daquela comunidade, que levou o assunto para a pauta da Sessão da Câmara Municipal. “Adaldécio falou que as obras da adutora estão paralisadas e que a construtora não deu até o presente momento uma satisfação à população. E pediu ao prefeito Veveu providências no sentido de melhorar a estrada que está totalmente esburacada e colocando em risco a vida de quem vai participar da festa da Padroeira que está em curso.”

Como  a palavra a Secretaria Competente.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário