ago
22
2014

SOBRAL – Militantes do PT reclamam “abandono” da Campanha de Camilo e Dilma em Sobral.

Preocupação!!

a boa camilo 10

Ouvi na manhã desta quinta feira(21) militantes do PT de Sobral reclamando que a campanha de Camilo Santana e Dilma estariam “abandonadas” em Sobral.

Segundo ele, o material de campanha de Camilo estaria concentrado apenas no Comitê do PROS, que dá apoio a Ivo e Leônidas, e que a militância do PT que vota em outros candidatos não estaria tendo acesso a esse material.

Com relação a presidente Dilma Rousseff, pouca coisa tem sido feito para garantir-lhe uma boa votação nas eleições vindouras, embora detenha 55% das intenções de votos dos cearenses.

Para resolver o problema, a direção do PT de Sobral está tentando garantir material de divulgação de Camilo e Dilma com o Comitê Centra de Fortaleza e realizar atividades nas ruas do centro, bairros e distritos de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos