ago
14
2014

SOBRAL – Futebol| Guarany vence o Crateús por 2×0 na Fares Lopes, e reforça seu elenco.

a boa maurilio

Indicado pelo técnico Maurílio Silva, com quem trabalhou no Guarani de Juazeiro, o lateral esquerdo Thiaguinho acertou com o Guarany de Sobral e se apresentou ao novo clube nesta quinta-feira(14). O jogador estava no Sampaio Corrêa, onde foi pouco aproveitado e dispensado recentemente.

a boa bugre

Thiaguinho tem 23 anos e se destacou durante o Campeonato Cearense deste ano. Sob o comando do técnico Maurílio Silva, o lateral esquerdo fez 23 jogos e anotou um gol. Depois disso se transferiu para o Sampaio Corrêa, onde atuou apenas duas vezes com a camisa da Bolívia Querida. A direção do Guarany não descarta a possibilidade de fazer outras contratações.

FARES LOPES…

Na abertura da Copa Fares Lopes 2014, na noite desta quarta feira(13), o Guarany venceu fora de casa contra o Crateús, o Bugre fez 2×0. Os gols da partida foram marcados no 2º tempo pelo campista Carlinhos e pelo atacante Adriano.

(Informações: DN)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário