ago
17
2014

SOBRAL – Cuidado!! Flanelinha furta carro no centro de Sobral neste sábado.

a boa bandido

Por volta das 08h15min. deste sábado(16), um homem conhecido como ”Galinha” furtou um veículo palio de cor prata na rua Floriano Peixoto, próximo a uma papelaria no Centro de Sobral.

a boa carro

Algumas pessoas que testemunharam a ação do indivíduo ajudaram a polícia descrevendo as características do mesmo, que momentos depois da denúncia conseguiram capturar o acusado e conduzí-lo à uma delegacia.

DO BLOG…

Infelizmente até agora nada foi feito com relação aos Flanelinhas de Sobral. Qualquer um se apossa de um pedaço das ruas do centro e cobrar o valor que quer, obrigando aos dono de veículos a pagar sob ameaças, como se fosse os donos daquela rua. Nada contra o trabalho do “flanelinha”, desde que seja organizado pela Prefeitura. A Câmara Municipal até aprovou um Projeto de Lei de autoria do Vereador Chico Jóia(PP), mas até agora nada foi feito. E termina assim…

Fonte: Sobral Portal de Notícia. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos