ago
23
2014

SOBRAL – Eleições 2014 – Adaldécio Linhares mostra força e reúne mais de 100 liderança em Apoio à Ivo Gomes e Leônidas Cristino.

a boa adaldécio 3

O Vereador Adaldécio Linhares e seus assessores Johnson e Fátima, reuniram no último dia 15 de agosto, mais de 100 lideranças comunitárias do distrito de Jordão,  realizando uma grande reunião com a presença do candidatos Ivo Gomes(Dep. Estadual) e Leônidas Cristino(Dep. Federal).

a boa adaldécio of

Na ocasião os dois candidatos ouviram as reivindicações feitas pelo povo da Serra do Rosário. Vereador Adaldécio Linhares, Johnson e várias lideranças do distrito do Jordão falaram do seu desejo de contribuir para a eleição de Ivo Gomes e Leônidas Cristino. Adaldécio Linhares ressaltou os vários projetos que vem sendo desenvolvidos naquele distrito e solicitou dos dois parlamentares uma atenção especial para com o povo do Jordão.

2

A reunião foi bastante proveitosa. Vereador Adaldécio Linhares, Johnson, Fátima e as lideranças do Jordão votam em Dilma, Camilo, Mauro Filho, Ivo Gomes e Leônidas Cristino.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos