ago
24
2014

SOBRAL – A verdade| Bandido usando uma Moto e Pistola assalta carro do Matruz da Sorte. Veja detalhes…

a boa carrinho
A bandidagem não dá trégua. Na noite deste sábado(23) um carro de um distribuidor do Mastruz da Sorte da cidade de Santa Quitéria(CE), teria sido assaltado na localidade de Sabonete, no município de Forquilha, na BR 222, que liga aquele município á cidade de Sobral(CE).
Conversei na manhã deste domingo(24) com motorista do veículo que foi assaltado. Segundo informações do motorista, que vamos manter no anonimato, era apenas um assaltante, usando uma Moto Falcon e de posse de uma Pistola, que teria seguido o carro desde a entrada de Forquilha, na estrada de Santa Quitéria/Sobral, e atirado no pneu do veículo obrigado o motorista a parar o carro. O bandido usando de agressividade, obrigou os dois ocupantes do carro a descer e correr para dentro dos matos, atirando contra os mesmos, e depois fez uma limpeza geral no veículo levando uma quantia superior a 6 mil reais.
Os tiros não atingiram os dois ocupantes do carro do Mastruz da Sorte que se esconderam nos matos próximo a ponte do Sabonete e o bandido fugiu levando a grana que estava no veículo, rumo a cidade de Forquilha(CE).
Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário