ago
24
2014

SOBRAL – A verdade| Bandido usando uma Moto e Pistola assalta carro do Matruz da Sorte. Veja detalhes…

a boa carrinho
A bandidagem não dá trégua. Na noite deste sábado(23) um carro de um distribuidor do Mastruz da Sorte da cidade de Santa Quitéria(CE), teria sido assaltado na localidade de Sabonete, no município de Forquilha, na BR 222, que liga aquele município á cidade de Sobral(CE).
Conversei na manhã deste domingo(24) com motorista do veículo que foi assaltado. Segundo informações do motorista, que vamos manter no anonimato, era apenas um assaltante, usando uma Moto Falcon e de posse de uma Pistola, que teria seguido o carro desde a entrada de Forquilha, na estrada de Santa Quitéria/Sobral, e atirado no pneu do veículo obrigado o motorista a parar o carro. O bandido usando de agressividade, obrigou os dois ocupantes do carro a descer e correr para dentro dos matos, atirando contra os mesmos, e depois fez uma limpeza geral no veículo levando uma quantia superior a 6 mil reais.
Os tiros não atingiram os dois ocupantes do carro do Mastruz da Sorte que se esconderam nos matos próximo a ponte do Sabonete e o bandido fugiu levando a grana que estava no veículo, rumo a cidade de Forquilha(CE).
Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos