ago
28
2014

SOBRAL – |? | A pesquisa ZAYTEC saiu mal explicada…

Apesar do Registro no TRE/TSE, a pesquisa da Empresa ZAYTEC BRASIL* foi muito mal divulgada pelos meios de comunicação em Sobral e principalmente na internet(Facebook). O problema foi a forma como foi divulgada, faltando algumas informações básicas, por exemplo: Quantas pessoas foram entrevistadas? Quem encomendou a pesquisa(Pagou)? Quando foi feita essa pesquisa? 

Faltando exatos 38 dias para as eleições, que ocorrerão no próximo dia 5 de outubro, a pesquisa da Empresa Zaytec, divulgada hoje(28), serviu de termômetro paras eleições, mas criou um clima de desconfiança, e ficou naquele onda “de que alguém está com ciumes, desesperado”. Pura besteira! A pesquisa serve para mostrar um “retrato momentânea da situação política”, podendo se concretizar ou não, mas também serve para alertar os “acomodados”. 

Em Sobral há apostas de que o “candidato do Governador não perde”. Porque? É o candidato do Governador, da família Ferreira Gomes, etc …Etc… Mas há gente que aposta que não é bem assim, como se pinta. Portanto o ZAYTEC deve ter “acordado” os acomodados.

E dizem que agora vai ter “Café no Bule…” Quem viver verá…

*Nome Completo: ZAYTEC BRASIL SERVIÇOS DE PESQUISA LTDA
CNPJ: 08.797.064/0001-77 – Fortaleza – Ceará.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário