ago
18
2014

SANTANA DO ACARAÚ – Bandidos estão fugindo da Cadeia Pública e apavorando famílias no interior do município.

ALÔ POLÍCIA…

A BOA CABO

PM de Santana do Acaraú(CE).

A situação de insegurança no município de Santana do Acaraú(CE) está cada vez pior. Tive informações que pelo menos 6 detentos da Cadeia Pública teriam fugido no final de semana e estava apavorando as famílias nas localidades de Alvaçã goiabeira. Uma família teria tido sua casa assaltada por este bandidos. Hoje pela manhã houve disparo de arma de fogo numa estrada contra um motorista que dirigia uma D-20, mas a vítima conseguiu fugir sem ser pego pelo bando.

Os meliantes anda nas localidades fazendo badernas, assaltos e desafiando a política. O “bando tem pelo menos 7 elementos, capitaneados por um indivíduo conhecido por Tiago.

O RESGATE…

Tive informações que varias ocorrência aconteceram em localidades do interior de Santana do Acaraú, as famílias estão apavoradas. Mesmo com a ação da Polícia Militar, a situação tem piorado cada vez mais. Os bandidos estão assaltando os bens das pessoas(motos, bicicletas e utensílios domésticos, além de dinheiro). O curioso é que depois os bandidos voltam e dizem para a vítima que se “ele” quiser seus objetos de volta, é só pagar uma quantia(R$), uma forma de resgate.

A Policia Militar têm feito a parte dela, na busca e apreensão dos fugitivos, ocorre que a Cadeia Pública não dispõe de nenhuma segurança e os detentos fazem “gato e sapato”. É comum a fuga de presos ali…  

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário