ago
23
2014

GROAÍRAS – Prefeito Adail Melo mostra sua força e promove carreata e adesivaço em favor de Dilma,Camilo,Mauro Filho e seus candidatos a Deputados.

a boa adail

Uma grande carreata seguida de adesivaço, reuniu neste sábado, 23 de agosto de 2014, dezenas de carros e motos, marcando a campanha dos candidatos da Coligação Prá o Ceará Seguir Mudando, apoiados pelo prefeito Adail Melo(PT), e das coligações do Partido dos Trabalhadores.

a boa camilo adail

A carreata em Groaíras teve início na praça do Itamaracá e percorreu a CE-253 até chegar no centro, passou pelas ruas de Groaíras, a rua Dona Leopoldina terminando na frente do comitê central. A carreata mobilizou mais de 2 mil pessoas, e isso, garante o prefeito Adail Melo “Só foi um esquenta”.

Por onde passou a carreata teve o apoio de dezenas de pessoas, que faziam sinal, demonstrando o seu apoio ao candidato do PT.

No local de chegada foi realizado um rápido comício, onde o Secretário Ney Oliveira representou todos os secretários do Município, iniciou a fala, em seguida representando os vereadores Bené Azevedo e Chica Paiva, e por fim o Prefeito Adail , manifestou o apoio da presidenta Dilma Roussef, o candidato a governador Camilo Santana, Senador Mauro Filho, deputado estadual Zezinho Albuquerque e o deputado federal Zé Airton, e agradeceu a toda população por não deixar a estrela parar de brilhar e acreditar em sua administração.

Acho que…

Os Prefeitos tem que fazer a sua parte. Adail esteve promovendo esse movimento sem a presença de nenhum dos candidatos apoiados por Ele, mostrado sua liderança política e acima de tudo mostrando que unidos Groaíras poderá se desenvolver muito mais ainda.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos