ago
11
2014

CEARÁ – WebTV| Tv DN promove o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Ceará nesta segunda feira(11).

a boa debate

Buscando apresentar propostas e ideias de gestão para o Governo do Estado para os próximos 4 anos, a TV DN, webtv do Diário do Nordeste, realiza, nesta segunda-feira (11), das 9h às 11h, o primeiro debate eleitoral em 2014 com os postulantes ao cargo de governador. Todos os 4 candidatos foram convidados a participar do encontro.

O debate, mediado pelo jornalista Edison Silva, será dividido em 4 blocos, sendo realizado de forma ininterrupta, apenas com apresentação de abertura e encerramento de cada bloco. No primeiro, cada aspirante ao Governo terá 3 minutos para fazer apresentações pessoais e expor as propostas centrais. No bloco 2,  mediante sorteio, os candidatos vão dirigir perguntas a representantes das chapas concorrentes em um minuto, com direito a réplica, também de um minuto. O postulante questionado terá 3 minutos para formular a resposta.
O terceiro bloco contará com a participação dos internautas, que devem enviar suas perguntas aos perfis do Facebook e Twitter do Diário do Nordeste. A organização do debate selecionará até 50 dos questionamentos recebidos e os coloca em uma urna. Seguindo a ordem do bloco anterior, os candidatos terão 3 minutos para responder aos internautas. Cada um responde a duas perguntas.
Por fim, cada concorrente vai dirigir uma pergunta a uma das chapas adversárias, sendo formulada em até um minuto e respondida em até 3. A réplica é permitida em até um minuto. Ao fim dos questionamentos, cada candidato terá um minuto para fazer a despedida do debate.
Os candidatos Ailton Lopes (PSOL), Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Eunício Oliveira (PMDB) foram convidados formalmente ao debate, que, além de ser transmitido ao vivo na página oficial da TV DN, será disponibilizado na íntegra no mesmo endereço eletrônico.
Fonte: DN

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos