ago
26
2014

CEARÁ – Trio invade sala e assalta alunos e professor de faculdade em Fortaleza.

a boa faculdfade]

Um assalto na noite desta segunda-feira, 25, deixou os alunos da Faculdade Maurício de Nassau assustados. Toda a turma do curso de Ciências Contábeis, localizado no campus da Ildefonso Albano, e o professor foram roubados por trio de assaltantes armados.

Segundo relatos de uma testemunha que não quis se identificar, um dos bandidos fingiu ser aluno e chegou a assistir à primeira aula. Já na segunda aula, outros dois comparsas entraram na sala e anunciaram o assalto.

Alguns alunos da sala assaltada conseguiram informar as pessoas de outras turmas. Isso teria causado pânico na faculdade, que chegaram a fazer barricadas com as cadeiras e apagaram as luzes para que os bandidos pensassem que as salas estavam vazias.

O trio levou vários objetos de alunos, como celulares e relógios, além de dinheiro. Após a ação, o grupo fugiu sem ser abordado por ninguém. A testemunha afirmou que a instituição não possui qualquer tipo de segurança e que qualquer pessoa pode entrar sem a necessidade se identificar.

Ainda não foi possível avaliar a quantia levada pelo grupo e nem se sabe quantos alunos foram roubados. De acordo com o 2º Distrito Policial, apenas uma vítima registrou Boletim de Ocorrência, até o momento.

O POVO Online tentou conversar com o diretor-geral da Maurício de Nassau em Fortaleza, Marcus Ponte. Ele evitou comentar o caso e disse apenas que a universidade está “tomando medidas internas para garantir a segurança dos alunos.

Redação O POVO Online, com informações da repórter Lusiana Freire

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário