ago
11
2014

CEARÁ – Querendo aparecer!! Paulinho da Força ameaça o Governador Cid Gomes.

TÁ QUERENDO APARECER…

A BOA CUZÃO

O presidente nacional do partido Solidariedade, o sindicalista e deputado federal Paulinho da Força, não esconde seu descontentamento diante do descaso com que o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), vem tratando os candidatos cearenses de seu partido.

Apesar de ser aliado nacional do presidenciável Aécio Neves (PSDB), Paulinho mantinha com Cid o compromisso de apoio mútuo, uma vez que o governador cearense participou das primeiras articulações do Solidariedade no Estado.

Entretanto, com a campanha em curso, o sindicalista se queixa de que não vem encontrando amparo no governador. De acordo com a coluna desta semana do jornalista Felipe Patury (revista Época), Paulinho buscou, reiteradas vezes, contato com Cid Gomes para pedir-lhe apoio aos candidatos do Solidariedade no Ceará. Foi em vão. Diante da omissão do governador, o presidente prometeu não apenas romper o acordo estadual, mas também fazer campanha de rua contra o ex-aliado.

DO BLOG …

Paulinho tem que cuidar da campanha dele em São Paulo e do seu Sindicato Força Sindical, que está “re-partido” e mais da metade já apoia a presidente Dilma. Será que Paulinho vai querer descontar no Cid a culpa da sua falta de liderança???

Esse estória de acordo, é tudo invenção de Paulinho, para se infiltrar aqui e tentar “queimar” o Governador Cid, que apoia a presidente Dilma e tem um candidato a governador na disputa eleitoral. Esse Paulinho tem estórias mau contadas.

Acho que Ele vai quebrar a Cara!!!

(Ceará Agora)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos