ago
22
2014

CEARÁ – Eleições 2014 – No Facebook, Luizianne anuncia acordo para veiculação de programa eleitoral.

a boa cabeça

A ex-prefeita Luizianne Lins usou a sua conta no Facebook, nesta quinta-feira (21), para anunciar o acordo firmado com a coligação encabeçada por Camilo Santana (PT) para veiculação de seus programas eleitorais.

Segundo a petista, a gravação deveria ter ido ao ar na terça-feira (19), mas, conforme justificou, acabou sendo vetada por“intervenção” do governador Cid Gomes (Pros). Ela lembrou, inclusive, que, nesta quinta-feira, o segundo programa de televisão também não foi veiculado. No segundo programa, a petista falaria sobre educação.

Acordo
“Depois de muita luta, conseguimos da presidência estadual do PT, que interveio hoje junto à coordenação da campanha majoritária, a promessa que a partir de sábado nossos programas irão ao ar normalmente dentro do horário eleitoral gratuito”, publicou, acrescentando que, agora, “temos encontro marcado sempre às terças, quintas e sábados, no horário eleitoral gratuito do rádio e da TV”.

Nada de pedir voto
Em sua gravação, Luizianne não pede votos para Camilo, apesar de o nome do candidato aparecer em uma imagem no canto da tela, junto com nome da presidente Dilma Rousseff (PT). Já Mauro Filho (Pros), além de não ser citado, também não possui qualquer referência na comunicação visual da propaganda.

 Fonte: Politica com k

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos