ago
11
2014

CEARÁ – AGENDA – Candidato a Deputado Federal Odorico(PT) cumpriu compromissos na Região Norte. Confira…

AGENDA – Odorico Monteiro(PT) – Deputado Federal 1331.

a boa odorico cartaz

O Candidato Odorico Monteiro continua recebendo apoios na Região Noroeste do Ceará. Na noite de sexta feira(8) inaugurou o seu Comitê na Cidade de Sobral em grande estilo, contando com a presença do Vice Prefeito Carlos Hilton, da Vereadora Christianne Coelho(PT), do Deputado Ivo Gomes além de várias outras lideranças políticas de Sobral e cidades vizinhas.

Na manhã deste sábado(9) Dr. Odorico esteve participando de uma caminhada na feira da cidade de Viçosa do Ceará(CE) e participando da inauguração do Comitê do PT local. Em Viçosa, Odorico têm o apoio do PT local, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Suplentes do PT e do Presidente do PPS local.

Na noite de sábado(9), o Candidato a Deputado Federal Odorico Monteiro(PT), esteve participando do novenário da Padroeira da cidade de Reriutaba(CE), ao lado do Prefeito, Vereadores e lideranças comunitárias que apoiam a sua candidatura.

NA ITAPIPOCA…

a boa agenda

Nesta segunda feira(11), o dia foi corrido e animado! Visitamos várias comunidades e bairros de Itapipoca, alguns com as presenças dos companheiros prefeito Dr. Dagmauro Moreira, Deputado Evandro Leitão(PDT), Flailton, Pedro Netona, vereador Pelado, Francisco e Expedito. Agradecer a todos da Comunidade de São Jerônimo Deserto, Comunidade Ipu, bairro da Cohab, Cacimbas e Cruzeiro, pela presença e carinho! A energia de vocês foi contagiante!

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos