ago
17
2014

BRASIL – Série D – Guarany de Sobral vence o Remo fora de casa e assume a liderança do Grupo 2.

a boa cacique

O Remo tropeçou em casa jogando contra o Guarany de Sobral pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão perdeu pelo placar de 1 a 0, no estádio Diogão, em Bragança.

O time do técnico Roberto Fernandes até que começou a partida melhor em campo. Com mais posse de bola e pressionando no ataque, parecia uma questão de tempo até que os azulinos abrissem o placar.

Apesar de ser o time melhor em campo, o Remo abusou de perder gols nas jogadas de bola parada, que foi de onde saíram os lances mais perigosos do Remo. O goleiro Eliardo estava sempre bem posicionado e evitou as finalizações aéreas do Remo.

A única finalização que não saiu de escanteios ou de cobranças de faltas no primeiro tempo, aconteceu aos 21 minutos com Dadá. O volante chutou com perigo de fora da área obrigando o goleiro Eliardi a fazer uma defesa difícil.

Com a primeira etapa se encaminhando para o fim, o adversário aproveitou uma indecisão da defesa do Remo para abrir o marcador. Aos 38 minutos, Tininho aproveitou a sobra de bola e chutou no canto de Maycky Douglas e calou o estádio Diogão.

No segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes fez três alterações ofensivas. Paty, Roni e Ratinho entraram em campo, mas não renderam o esperado e pararam na marcação do Guarany, que voltou melhor posicionado para o segundo tempo e conseguiu segurar o resultado.

O Remo perdeu a chance de disparar no grupo A2 da competição. O Leão Azul caiu para a quarta posição na tabela com 5 pontos. O Guarany é o novo líder com 6.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 24. Desta vez no estádio do Junco, em Sobral (CE).

FICHA TÉCNICA

REMO: Maycki Douglas, Levi, Raphael Andrade, Max, Alex Ruan (Roni), Michel, Dadá, Reis, Thiago Potiguar (Ratinho), Marcinho (Rafael Paty), Leandro Cearense. Técnico: Roberto Fernandes

GUARANY: Eliardo, Edson Pacujá, Fabrício, Júnior Lopes, Thiaguinho (Douglas), Zé Augusto, Dudu (André Nunes), Tininho, Sadrak (Mateus Leoni), Reginaldo Júnior, Rodrigo Dantas. Técnico: Maurílio Silva

Cartões amarelos: Thiaguinho, Sadrak (Guarany)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Assistentes: Inácio Barreto da Camara e Salmon Lopes da Silva

Hora: 15h30

Local: estádio Diogão, em Bragança (PA)

(Ronald Sales/Diário Online).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos