ago
23
2014

BRASIL – Série B – Ceará empata com a Portuguesa e deixa escapar a liderança da Série B.

Após seis rodadas seguidas no topo da tabela da Série B, o Ceará viu a liderança escapar neste fim de semana. Jogando contra a Portuguesa, no estádio Candindé, em São Paulo, o Ceará conseguiu apenas um empate em 1×1 neste sábado.

a boa ceará

Com o resultado, o Ceará chegou aos 32 pontos, mesma pontuação do América-MG, novo líder da Série B, que leva vantagem no número de vitórias (10 contra 9, do Ceará). Na sexta-feira, o time mineiro venceu a Ponte Preta por 3×0, em Belo Horizonte.

Após um primeiro tempo de muitos gols perdidos com bola rolando, a primeira bola na rede veio de bola parada. Aos 40 minutos, o árbitro marcou pênalti após uma disputa de bola na área envolvendo o zagueiro Sandro. Na cobrança, Alemão converteu e colocou a Lusa em vantagem.

No 2° tempo, o Ceará mostrou ampla superioridade e começou a criar boas oportunidades de gol. Até conseguir o empate aos 13 minutos. Souza lançou Magno Alves, que limpou a marcação e mandou para as redes, marcando um belo gol.

O Ceará continuou melhor na partida, mas não teve forças para conseguir a virada.

A delegação alvinegra segue em São Paulo até terça-feira e, em seguida, parte o Rio de Janeiro. Na próxima quarta-feira (27), o Alvinegro de Porangabuçu faz o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Botafogo, às 22h, no Maracanã.

( O POVO)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário