ago
29
2014

BRASIL – NA BAND| Briga entre Datena e Milton Neves terminou com socos

Briga de Cachorros Grandes…

a noa datena

A briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, cujos insultos terminaram indo ao ar na rádio Bandeirantes, não ficou só no bate-boca, segundo o colunista do jornal ‘O Dia’, Léo Dias. A briga, que teve início depois que o comentarista esportivo começou a falar o que sabia sobre a vida pregressa do apresentador do ‘Brasil Urgente’, terminou em porrada.

Assim que chegou aos estúdios da rádio, que fica no bairro em que ele mora, Datena xingou Milton Neves e partiu para cima dele quando o programa já havia saído do ar. O operador de áudio que tentou apartar a briga, terminou ficando machucado e as câmeras do circuito interno registraram toda a confusão. Datena foi suspenso pela emissora e pediu desculpas aos espectadores quando voltou ao comando de seu programa.

Milton Neves chegou a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. O exame teria confirmado a agressão, mas tanto Datena, quanto Milton Neves, foram orientados pela direção da Band a não tocar mais no assunto e negar a agressão para que o estrago na imagem da emissora não seja ainda maior.

Fonte: Yahoo.com.br

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos