ago
23
2014

BRASIL – Esculhambação!! Justiça leva toda a renda do ICASA no jogo contra o Vasco. Veja o prejuízo..

a boa casada

A semana para o Icasa poderia ter terminado da melhor forma possível. O julgamento no STJD (em que poderia ser excluído do Brasileiro) não aconteceu, os jogadores entraram em acordo com a diretoria sobre os salários atrasados e o time conseguiu empatar com o Vasco, por 1×1, no último minuto.

Só que no início da noite, dessa sexta-feira, um oficial de Justiça apareceu no Estádio Romeirão, e informou que toda a renda (100%) do jogo contra os vascaínos seria bloqueada por conta de uma ação trabalhista.

O nome do beneficiado não foi informado. No entanto, o valor da renda foi anunciado após o fim do jogo: R$ 181.750,00. O público pagante foi de 5.577 e o não pagante 1.782.

O montante, descontado os impostos e as despesas da partida, estava programado para pagar parte dos salários atrasados do elenco do Verdão. Um prejuízo gigantesco para a diretoria e, principalmente, para o elenco, que já havia feito as “pazes” com os dirigentes na última quarta-feira.

Na segunda-feira passada, 18, os jogadores do Icasa ameaçaram não entrar em campo contra o Vasco, alegando falta de pagamento de salários.  Na terça-feira, diante do Paraná, o grupo entrou com uma faixa no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, com a seguinte mensagem: “Viemos a campo em respeito ao torcedor. Mais que calendário, nós precisamos de salário em dia”.

No dia seguinte, 20, a diretoria do clube entrou em acordo com o grupo de atletas justamente alegando que iria pagar parte dos vencimentos com a renda do jogo contra o Vasco.

Com 19 pontos, o Icasa está em 16º lugar na Série B do Brasileiro e pode cair para a zona de rebaixamento, caso o Bragantino, (18º colocado) ganhe do Paraná neste sábado. O Verdão volta a jogar na próxima terça-feira, 26, fora de casa, contra o Boa Esporte.

Fonte: Diário do Nordeste.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário