ago
16
2014

BRASIL – Dilma e Aécio farão homenagem a Eduardo em programa eleitoral.

A BOA CAMPOS

O primeiro dia do programa eleitoral gratuito na TV, que começa a ser exibido na terça-feira, dia 19 de agosto, será marcado por homenagens dos principais postulantes ao Palácio do Planalto ao ex-governador Eduardo Campos (PSB), que morreu na última quarta-feira em um acidente aéreo no litoral paulista.

A primeira será feita pelo próprio partido de Campos – e depois dela os programas da presidente Dilma Rousseff (PT) e de Aécio Neves (PSDB) também deverão dar espaço à figura do ex-governador e ao seu papel na política brasileira.

PSB
Segundo integrantes da coligação liderada pelo PSB, ainda não foi definido o formato, mas a ideia é utilizar material gravado pelo marqueteiro Diego Brandy. Pelo sorteio feito pelo Tribunal Superior Eleitoral, a chapa de Campos será a primeira do horário eleitoral – a coligação conta com 2min3s em cada bloco de 25 minutos.

Com informações do Estadão.com

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos