ago
14
2014

BRASIL – Baixaria| Guru da Direita Olavo Carvalho e uma Candidata do PSDB insinuam Culpar Dilma pela morte de Eduardo.

BAIXARIA  –  COMEÇOU O CONTRA ATAQUE DOS CANALHAS…

a boa canalha

247 – Em meio a tragédia da morte de Eduardo Campos, dois nomes da direita brasileira exploram o caso nas redes sociais de forma política.

Considerado o guru da direita, Olavo de Carvalho insinuou no Facebook a culpa da presidente Dilma Rousseff na morte de Campos (PSB): “O governo torna sigilosas as investigações de acidentes aéreos e poucos dias depois já vem um acidente aéreo politicamente relevante. Ou o acaso está gozando da nossa cara, ou não é acaso”.

Além dele, a candidata a deputada estadual pelo PSDB paulista, Dany Schwery, publicou imagem de Dilma com a imagem: “Te cuida Aécio; o próximo é você”.

Leia o post de Renato Rovai sobre o assunto:

Olavo de Carvalho e candidata tucana culpam Dilma por acidente de Campos

Olavo de Carvalho, que é considerado filósofo por “gênios” do estilo de Roger, o ex-cantor e pretenso humorista, postou a seguinte mensagem no seu Facebook, às 14h de hoje:

“O governo torna sigilosas as investigações de acidentes aéreos e poucos dias depois já vem um acidente aéreo politicamente relevante. Ou o Acaso está gozando da nossa cara, ou não é acaso.”

A bizarra insinuação tinha quase 3 mil curtir e um pouco mais de quatro mil compartilhamentos à meia noite.

Entre outros que tiveram a atitude de fazê-lo, está a candidata a deputada estadual pelo PSDB paulista, Dany Schwery, que já foi motivo de dois pots aqui e aqui neste blogue quando candidata a vereadora, em 2012.

Dany tentou ser mais direta e engraçada do que Carvalho e publicou o meme que ilustra este post.

Depois de ser contatada por, segundo ela, pessoas do partido, retirou-o da página. Mas não sem antes ameaçar petistas e dizer que nunca faria isso não fosse a possibilidade de que a atitude respingasse no seu candidato, Aécio Neves.

Dany teve uma votação ridícula em 2012, apenas 507 votos. O que permite dizer que não será eleita novamente. Mas o PSDB paulista não abre mão de ter gente como ela na sua chapa. O que diz mais sobre o tucanato paulista do que sobre Dany.

Vi também gente que se afirma do PT e de outros partidos de esquerda fazendo comentários lamentáveis sobre o acidente que vitimou Campos, mas nenhum deles pleiteava cargos políticos ou tem qualquer nível de representação partidária.

O mínimo que um partido decente faria com uma candidata que formula este tipo de aberração é cassar a sua candidatura. Para que não venha a ser confundido com ela. Com a palavra os candidatos a presidente pelo partido, Aécio Neves, e a governador, Geraldo Alckmin. E claro, o sempre atento, José Serra, que disputa o Senado pelo PSDB, e é apontado como a liderança política de Dany.

Fonte: Br247.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos