jul
17
2014

SOBRAL – Vereador Gilmar Bastos dando um de “amigo da onça?” Veja o que Ele escreveu no seu face sobre o caso do Fredin….

a boa fredim

Essa foi demais!! Acho que quem tem um “amigo” como Gilmar, não precisa de “inimigos”. O Vereador Fredin(PV) passou por um SUFOCO hoje na Câmara Municipal, teve que ser atendido com URGÊNCIA pelo SAMU, foi levado ás pressas para o Hospital Regional Norte, depois encaminhado para o Hospital do Coração. Notícias repassada pelo Radialista Oliveira Domingos dão conta de quem Fredin teria subido agora a tarde para a UTI do Hospital do Coração. 

O Prefeito Veveu Arruda comunicado do fato por assessores do Fredin, disponibilizou a Secretária de Saúde, Dra. Monica Lima para acompanhar de perto todo o caso e colocou-se a disposição para o que for preciso, inclusive conseguindo o Leito necessário para que o Vereador fosse levado para o Hospital do Coração. Acho que embora Fredin seja um Vereador de Oposição á Administração Veveu Arruda, nessa horas, pelo que conheço Veveu, ali estava um “homem precisando de ajuda para viver”, uma autoridade eleita pelo povo, independente da cor partidária.

Agora veja o que escreveu o Vereador Gilmar Bastos(PROS), no seu Facebook. Ele queria que o Prefeito e a Secretária de Saúde, tivesse cruzado os braços diante do caso, e deixasse o Fredin sofrer, até quem sabe morrer, para que o vereador sentisse na pele o sofrimento dos “outros”. Brincadeira amigo, isso é o famoso “amigo da onça”. E se o caso fosse com o Gilmar?

Será que Gilmar gostaria que o Prefeito Veveu não tivesse feito nada?  Mesmo ao ser comunicado por gente da assessoria do Fredin, da situação de saúde do Vereador. Isso poderia render muitos discursos inflamados na tribuna da Câmara. FALA SÉRIO…

Veja o absurdo escrito pelo Vereador Gilmar:

A BOA GILMAR BASTOS 2

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário