jul
17
2014

SOBRAL – Vereador Fredin(PV) passa mal na Câmara Municipal e é socorrido pelo SAMU.

O vereador do PV, Fredim do Jaibaras, teve Hipotensão em seu gabinete, por volta das 11h desta quinta-feira, 17, quando se encontrava no Anexo da Câmara de Sobral e foi socorrido para o Hospital Regional Norte.

a boa fredim
O vereador estava lanchando ao lado do filho quando sentiu-se mal e foi levado para seu gabinete, onde ficou aguardando atendimento do SAMU. Inicialmente foi verificado a pressão arterial muito baixa (6 x 4), e com um índice de diabetes alto acima de 600 mg/dL.

O mesmo que chegou a desmaiar foi levado para o Hospital Regional de Sobral (HRN). Assessores do vereador e o vereador Rogério Arruda estiveram acompanhando o paciente. Uma equipe médica acompanhada da secretária de Saúde do Município, Dra. Monica Lima, também prestou assistência ao  vereador que estava em observação.,

13h15: Fredim, depois de ser examinado no Hospital Regional Norte, foi encaminhado para o Hospital do Coração, onde nesta tarde deverá ser avaliado clinicamente. Segundo a sua assessoria, o paciente está consciente e não corre risco.

Fonte: Blog Wilson Gomes.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário