jul
9
2014

SOBRAL – Sobral começa os preparativos para a 52ª EXPONORTE.

A Prefeitura de Sobral por meio da Secretaria da Agricultura e Pecuária(SEAGRI) em conjunto com o Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, e Associação dos Criadores da Zona Norte do Estado do Ceará (ACNEC) se preparam para a realização da 52ª Edição da  Exposição Agropecuária e Industrial da Zona Norte do Ceará – EXPONORTE, que este ano ocorrerá de 29 de julho a 3 de agosto, no Parque de Exposições João Passos Dias.

reuiao_exponorte

Após discutir com equipe interna na sexta feira, 4, a SEAGRi reuniu na manhã desta terça, 8, no Auditório do SEBRAE, todos os parceiros para apresentação da programação da 52ª EXPONORTE para aprovação e sugestões.

A EXPONORTE, mais tradicional exposição agropecuária da Região Norte do Ceará, reúne criadores e produtores rurais, profissionais do segmento, agroempresários e instituições de ensino técnico superior e de difusão de tecnologia para promover a comercialização de animais, difusão de tecnologias inovadoras, comercialização de máquinas e equipamentos agrícolas, apresentação de novas raças e tipos de animais alem de parceiros importantes como IDETAGRO, SEBRAE, UVA, MDA, SDA, SESC, SENAC, EMATERCE, BNB, BB, CEF, FETRAECE, STTR,IFCE, entre outros.

Fonte: PMS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário