jul
21
2014

SOBRAL – Prefeito Veveu inaugura 2º Colégio Sobralense de Tempo Integral nesta quarta-feira, 23 de julho.

A BO COLEGIO

O Prefeito Veveu inaugura, nesta quarta-feira, 23 de julho, às 18h, o Colégio Sobralense de Tempo Integral Maria de Lourdes de Vasconcelos, em Aracatiaçu. Esse é o 2º de 18 Colégios de Tempo Integral que estão sendo construídos em Sobral. O investimento foi de cerca de R$ 4,5 milhões, com recursos próprios do Município, e o Colégio atenderá 500 alunos do 6º ao 9º ano.

a boa veveu saae
“A educação é prioridade no meu governo e a educação em tempo integral já no Ensino Fundamental é uma iniciativa inovadora, que se vê em poucas cidades do país. Com isso Sobral mais uma vez parte na frente como referência de ensino para o Ceará e o Brasil. Estamos fazendo uma segunda revolução na educação do município de Sobral”, destacou o Prefeito Veveu.

O primeiro Colégio de Tempo Integral foi inaugurado em janeiro e está em funcionamento no Complexo Monsenhor Aloísio. Outros três Colégios já estão em construção nos distritos de Jaibaras, Caracará e Aprazível. E também serão construídos Colégios Sobralenses nos distritos de Jordão, Bonfim, Caioca, Rafael Arruda, Bilheira, Patos, Patriarca, Taperuaba e São José do Torto e nos bairros Dom José, Cidade José Euclides, Cohab II e Cohab III.

Fonte: Blog de Sobral

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos