jul
22
2014

SOBRAL – OPINIÃO – Eles torceram contra a COPA e quebram a cara, AGORA é contra a economia.

DE NOVO NÃO!!

A BOA MENTIRA

Começou a nova “onda dos fracassados”. Os grande meios de comunicação(Rede Globo, Veja, Estadão, Folha de São Paulo, etc), os mesmo que afirmavam categoricamente que a COPA DAS COPAS iria ser um fracasso, que o Brasil não estava preparado para sediar uma Copa do Mundo, que os aeroportos não funcionária, que a violência iria assustar os turistas, e que ajudaram a imprensa internacional a ter uma imagem negativa do nosso país. Esses mesmos…

Agora estão pregando a RECESSÃO ECONÔMICA. E pelo que o Radialista Donizete Arruda, literalmente tendencioso, contou hoje em seu programa de rádio, acho que o BRASIL ESTÁ NO FUNDO DO POÇO, que a presidente DILMA está desesperada, prestes a se internar num hospício. Até parece que a gente não saber LER as PESQUISAS, encomendadas por ELES. As duas últimas pesquisas divulgadas pela Datafolha e Sensu, todas pagas por Eles, houve uma divulgação em massa de um remoto 2º turno, mas eles não leram a pesquisa do 1º turno, onde Dilma ganha do somatório de todos os seus opositores.

E o pior de tudo é ELES apostarem no “futuro negro”, como se fosse a tônica do dia. Vamos ter recessão, vamos ter desemprego em Massa, Vamos ter falta de comida…FALA SÉRIO MANÉ.

Apesar deles, a economia brasileira teve 30 bilhões jogados na economia através da Copa das Copas, que foi um sucesso, fazendo ELES quebrarem a CARA, como também vão quebrar a CARA nessas eleições, que não terá o “segundo turno” que ELES querem forçar, mentindo ao povo brasileiro.

O eleitor tem que se ligar, e não deixar que a MENTIRA vença a VERDADE. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos